Brasil lança Accord renovado no Brasil a partir de janeiro

A Honda confirmou que deverá lançar a partir do mês de janeiro de 2016 o novo Accord, que já chega completamente renovado. De acordo com as informações que forma divulgadas pela marca, o carro que chegará no Brasil será importado dos Estados Unidos, mas o preço ainda não foi divulgado. O mercado espera que os valores sejam maiores do que os R$ 147.900 da versão EX 3.5 V6. Lembrando que atualmente o consumidor também poderá encontrar no mercado a versão sedã com um motor 2.4 de quatro cilindros, que ainda por encontrar R$ 119.900,00.

A versão 2016 que deverá chegar na linha 2016 do Accord deverá sair com um tom mais esportivo. Mesmo assim, quando comparado com outros carros do modelo de sedã executivos ainda pode ser considerado um tanto quanto modesto. Na parte da frente, por exemplo, os consumidores poderão perceber que existe uma alteração nas luzes diurnas e faróis de LED, enquanto o para-choque também ganhou um desenho diferente.

Uma outra mudança que foi feita foi nas rodas, que também ganharam um desenho mais esportivo e parte do acabamento em preto. Já na parte de trás do carro as alterações foram mais modestas. Mas o novo modelo ganhou uma barra cromada entre as lanternas, um para-choque que apresente um leve redesenho e também as lanternas com LEDs.

Já na parte de dentro, o carro ganhou uma série de mudanças e alterações interessantes, deixando ele mais luxuoso de um modo geral. Destaque para as novas pedaleiras em alumínio, com iluminação, e também os revestimentos internos na cor preta e branco traseiro bipartido e rebatível.

Dentre os itens que chegam de série com o Accord 2016 estão ar-condicionado digital de duas zonas, acesso e partida sem a necessidade de chave nas mãos, teto solar elétrico, sensores de luz, chuva e estacionamento, dianteiro e traseiro, câmera de ré, seis airbags, controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa.

Desempenho

De acordo com as informações que foram divulgadas pela marca, o Accord 2016 deverá chegar com um motor V6 3.5 de 280 cavalos e câmbio automático de seis marchas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *