General Motors anuncia detalhes do novo Spark:

A Chevrolet está sempre inovando, e acaba de apresentar seu mais novo lançamento em Nova York o Spark 2016, esse carro norte-americano inicialmente será produzido na Coréia do Sul e de lá será exportado para vários países. Ele vem com uma aparência mais séria e convencional a intenção da marca era excluir do veículo seu visual esportivo por um visual mais masculino e com mais personalidade.

Sua nova versão conta com a novidade do motor 1.4 Ecotec, além de outras novas opções nos itens de conveniência. Em seu interior ele apresenta qualidade e inovações como uma tela de LCD de sete polegadas. Seu painel foi redesenhado e está com um estilo mais casual, já os bancos parecem bem mais confortáveis e ganharam tecidos com maior qualidade. Com um ar mais sóbrio e muito bem-acabado.

Esse veículo soube aproveitar muito bem seus espaços com traços diferentes e suas linhas muito harmoniosas. Em seu exterior podemos encontrar um design bem moderno e futurista. As laterais do veículo continuam a mesma, porém sua parte dianteira deixou de ter aquele estilo de carro esportivo.

Seu motor de 1.4 conta com 99 cavalos de potência, que realiza um trabalho junto ao câmbio garantindo 17 km por litro nas estradas. Além de todos esses atrativos ele possui um sistema de segurança que emite alertas de pontos cegos que auxilia o motorista na prevenção de acidentes, e outro alerta na saída de faixa contra colisão dianteira e traseira.  Esses adicionais mostram a preocupação da montadora com relação a segurança de seus clientes em adquirir um veículo já com as novas tendências do mercado mundial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *